domingo, dezembro 21

Especial Natal #5 + Look Diário #119


Este último look que vos trago ... é um dos que devo usar, e até usei no dia em que fotografei tudo ... um look mais simples, com as minhas adoradas calças de ganga (tenho tantas e não as largo). 
No fundo neste look fiz a junção de várias peças que usei no primeiro look que vos mostrei, com os meus botins do momento (também não os consigo largar ... confortáveis e deixam-me alta ... o que é sempre bom). É muito importante estarmos confortáveis num jantar ou num dia de natal prolongado.




Coloquei o gorro para aquecer um pouquinho a cabeça. :)




Casaco: Bershka
Camisa e calças: Lefties
Gola e Brincos: Avon
Botins: Calçado Guimarães

Espero que tenham gostado.
Continuem por aí, que ainda vem muito mais.
Boas festas para todos.
Sigam-me nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário