sábado, dezembro 20

Especial Natal #4 - TAG

TAG| Have a Very Bloggy Christmas
Oi meninas ... Estes dias são sempre muitos corridos, com inúmeras coisas para fazer ... e eu com muitos posts na ideia para partilhar com vocês, mas, sem tempo para o fazer. Trago-vos mais uma tag feita especialmente para esta época natalícia que eu tanto gosto.
Fui nomeada pela querida Virgínia Ferreira ... é sempre uma honra perceber que alguém pensou em mim para responder a mais uma TAG. Sintam-se todas tageadas.
Regras:
1-  Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2- Responder às 12 perguntas.
3- Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag.

1- Árvore de natal artificial ou natural? 
Artificial, sem dúvida. É muito mais prática, apesar de eu só gostar das artificiais a imitar o típico pinheiro de natal (verdinho, com botinhas e estrelinhas).

2- Natal com neve ou sol?
Não dá para ser nem um nem outro, mas, por mim era sol … para aquecer um pouco depois destes dias frios que temos passado.

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Antigamente era sempre pela manhã, mas, ultimamente à meia noite (e por vezes antes um pouco).

4- Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Qualquer filme de animação, humor, romance ou mesmo filmes específicos sobre o Natal.

5- Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, mas, com limites, ontem tive o dia inteiro a ouvir músicas de Natal, o que se torna um pouco aborrecido.

6- Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
O meu pijama de Natal da Primark … e na hora das prendas, visto-me de mãe natal e lá vou eu entregar todos os presentes, com um sorriso nos lábios … cheia de vontade de ver a reação das pessoas.
(o melhor do natal é juntar a família, surpreender e presentear quem mais gostamos)

7- Qual a sua comida de natal favorita? 
Aqui em casa, as batatas e o bacalhau não faltam, temos também o polvo, as rabanadas e todos os doces maravilhosos desta época.
(só de pensar cresce água na boca)

8- O que quer receber este natal? 
Muitas surpresas apenas, acompanhadas de muita alegria.

9- Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? 
Gosto muito de escolher e oferecer prendas que sejam necessárias por isso, durante o ano estou atenta a todas as coisas que são precisas e nesta época (depois de todo o dinheiro junto) presentei-o os meus mais queridos.

10- Veste de Pai Natal? 
Sim … Mãe Natal

11- Qual a sua musica favorita do Natal?
Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You
(exatamente o mesmo da querida Virginia … uma música que marcou muito a minha vida)

12- Onde vai passar o Natal este ano? 
Em casa com a minha família unida.

Os blogs nomeados são:

Anabela Pereira - Beauty Rocks
Joana Salvador - Passos na Moda

Espero que tenham gostado.
As vossas respostas eram muito diferentes?

Um excelente fim de semana para todos.
Boas festas para todos ... continuem por aí e
sigam-me nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário