sábado, novembro 8

Favoritos do Momento #1

Oi meninas. Mais um mês que passou e o ano está a passar a voar. Hoje trouxe uma nova rubrica para o blog, com produtos que tenho usado e gostado. Assim em vez de fazer review de cada produto fala-vos de tudo em geral e no mesmo post.


No cabelo, adoro colocar sempre um óleo ... este é um dos meus favoritos e é o que usei durante o mês passado. Deixa o cabelo suave e essencialmente protege as pontas.
O segundo produto é o corretor de olheiras que eu mais usei na vida ... já comprei várias vezes, gosto muito da textura e acho que cobre bem todas as imperfeições.
Por último o hidratante labial que uso todos os dias, sem excepção. Tenho vários, mas, neste momento é este que está junto do local onde faço a maquilhagem, assim coloco sempre antes de começar a maquilhagem para proteger os meus lábios, e dar um pouco de cor. 


Esta foi a base mais usada nos últimos tempos. É muito dificil encontrar uma base para a cor da minha pele ... porque tenho pele clara. Logo que encontrei esta em saldos na Well`s decidi logo comprar e adorei o produto. Teve uma ótima relação qualidade/preço.

Para aplicar o pó compato e o blush, uso sempre, este pincel. Para além de ser lindo, tem uma qualidade maravilhosa. Não perde cerdas e é muito macio.

Detesto andar com as sobrancelhas despenteadas ... mas, apenas uso o pincel, não costumo pintar as sobrancelhas ... gosto de as ver ao natural (apesar de todas as falhas), porque senão teria de as pintar todos os dias.

Quanto ao Outono, estes são os meus botins favoritos do momento.
Já comprei à uns dois anos, em saldos na Lefties. 
São muito confortáveis e ainda estão em ótimo estado.

No Outono adoro usar estes meus casacos, apesar de neste mês não ter usado tanto ... Que mês mais misturado de sol, chuva, frio, calor...

Não poderia deixar de referir estes três pares de calças maravilhosas, de cintura alta. Não consigo largar estas calças. Adoro a maneira como vestem, são bonitas e confortáveis. Adoro.
Zara e Tezenis

Quanto a acessórios, tenho de referir este conjunto de brincos da Primark, que uso sempre que tenho duvidas no que devo usar.

Espero que tenham gostado.
Bom resto de semana para todos.
Beijo muito grande e muito obrigada por me seguirem.

A.R.

1 comentário:

  1. Oh muito obrigada pelo comentário Ana, és uma querida :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar