sábado, fevereiro 8

Comprinhas Saldos - Roupa

Oi meninas. Hoje é o dia de partilhar com vocês todas as compras que eu fiz nesta época de saldos.
Não tenciono comprar mais nada ... Esta foi sem dúvida a época de saldos que eu mais comprei, essencialmente porque neste semestre vou estagiar por isso tenho de ter peças sofisticadas no meu armário. Vou dividir as compras em dois posts ... na próxima semana,
 em princípio, publicarei as compras de acessórios e de outras coisinhas.
Gostei muito dos descontos que consegui ter nas peças. 


Comprei estas duas leggings por 1€ cada, no Jumbo.
São muito confortáveis e ótimas para usar em casa ou numa caminhada.


Estas foram as minhas primeiras compras de Janeiro. 
O Blazer custou 9.99€ e era 19.99€, mas sei que já está mais barato.
As sabrinas foram a 3.99€, comprei-as essencialmente pela cor, para destacar num look.


Estas calças comprei na Zara Kids ... Eram 17.95€ e custaram 7.99€.


Na minha lista de compras estavam calças de fato, principalmente uma clara porque já tenho pretas e azul ... Achei-a na Zara Kids por um preço muito bom. Eram a 17.95€ e comprei por 7.99€.



Estas duas últimas peças foram uns achados na Feira da Cidade. 
Em Janeiro decidi dar lá uma passada ... e encontrei a camisa da Zara 
e as calças com detalhe de "couro", cada uma por 3€ ... Adorei a compra.


A Lefties é uma loja que eu adoro principalmente nos saldos ... Encontrei esta camisa já nos 2º Saldos, por 3.99€, sendo que, ela custava 12.99€. Boa compra, pelo preço e pela qualidade.


 Como estava na minha lista ... eu precisava de uma camisa branca ... eu já tenho mas queria ter mais uma, porque nunca são demais. Depois de muita procura por alguma que me ficasse bem, encontrei esta na Zara por 12.99€ com um desconto de 10€. 


Esta foi uma peça que eu procurava mas que não pensava encontrar por já serem os 2º Saldos e os tamanhos pequenos esgotarem facilmente ... mas, consegui ... apesar de ser a última que lá estava.
Adorei a qualidade e essencialmente o preço. Eu queria de todas as cores mas esta era a única.


 Na W52, consegui encontrar este cardigan nada simples porque tem vários detalhes que o fazem mais sofisticado. Era a 19.99€ e eu comprei a 6.99€.


Esta foi a compra que mais amei completamente. Adoro este tipo de casaco como devem ter percebido pelos looks que partilha no blog, tenho de várias cores e quando vi este a este preço pensei ... Agarra e Compra !!! É para aproveitar !!!
Era a 22.99€ e comprei a 9.99€.


Na Bershka comprei estas calças que são muito sofisticadas e que ficam mesmo justas à perna. Esta calça custou 12.99€, e era a 19.99€.


Já andava à procura de um sapato preto à algum tempo, consigo encontrar muitos mas não são confortáveis para eu dizer que me consigo aguentar em cima deles durante um dia.
Quando fui ter com os meus familiares encontrei estes numa loja no centro da cidade.
Custaram 19.99€ porque era o último par.


Outra compra que adorei foi este blazer lindo da Bershka. Adorei a cor, os detalhes e o preço essencialmente ... Custava 29.99€ e eu comprei por 9.99€.
O maior desconto que eu tive em peças de roupa.



Estas três últimas peças foram compradas na minha última ida às compras. 
As duas camisolas são sempre ótimas, são básicos que devem estar sempre no nosso armário.
As leggings têm uma estampa diferente, por isso decidi experimentar.
Cada peça custou 1.99€, na Lefties.

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.
Boa semana.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário