sábado, fevereiro 15

Comprinhas Saldos - Acessórios e maquilhagem

Oi meninas, como vos disse na semana passada aqui estou eu com as compras de acessórios. 
Todas as compras compensaram mesmo muito, tem preços espectaculares que eu nunca pensei encontrar nestas peças, muito menos nestas lojas.


Na Tally Weijl eu consegui encontrar estes dois colares e este conjunto de pulseiras por 0.99€ cada.
Preço maravilhoso para peças que vou usar muitas vezes de certeza.
O colar e uma das pulseiras eu já usei neste look.


Detalhe do colar que teve um desconto de quase 10€.
O colar é lindíssimo e ideal para colar com uma peça preta simples.


Detalhe das pulseiras maravilhosas. Eu queria ter comprado mais para se estas estragassem mas, quando fui lá de novo já não tinha. Adorei porque são várias pulseiras numa 
e tem os dois tons que mais uso em acessórios, prateado e dourado. 


Na Claire`s consegui encontrar estas peças sendo que ainda tive uma promoção para além destas, porque os quatro produtos custaram 2.00€, ficando a 0.50€ cada.


O colar é muito simples e bem chegado ao pescoço, tal como eu procurava.
Adorei o pendente de Escudo ... 
Para não nos esquecermos do passado que poderá um dia ser futuro.


Detalhe do conjunto que é composto por uma esponja de coque, 5 elásticos, 12 ganchos normais, 10 ganchos especiais para coche e ainda um gancho com laço. Na caixa tinha várias dicas de como fazer o coque e três maneiras de o usar.

 Relógio da Parfois. Antes era 27.90€ e eu comprei por 12.90€.
Era uma das coisas que tinha colocado na minha lista de compras. 
Adorei a relação qualidade - preço.


Esta foi a primeira compra que fiz em saldos. 
Comprei na C&A por apenas 2.00€.


 Esta compra já não foi em saldos, mas como não tenciono fazer post com comprinhas de roupa e acessórios, quis incluir a mala neste post. Foi uma compra feita no final de Janeiro na C&A. 
Custou 14.95€, já andava à procura à muito tempo mas as malas pareciam sem qualidade.
Esta mala penso ter alguma qualidade e o preço não foi muito alto.



Por último em termos de acessórios, mostro-vos estes lenços da W52, um fui eu que comprei e o outro foi-me oferecido. Custaram 1.99€ cada, não têm muita qualidade, mas têm estampas muito bonitas que fazem um look simples ficar totalmente diferente.


Não costumo comprar na Springfield, mas quando fui de férias entrei numa e vi estes vernizes a 1€ e decidi comprar para experimentar. O último produto é um batom hidratante.
Quando experimentar os vernizes, compartilho com vocês.


Na Well`s comprei este conjunto de pincéis, porque não tenho muitos e quis experimentar.
Eram a 13.99€ e ficaram por menos de 2.50€, porque tinha vários descontos.


Comprei também estas duas paletas. A primeira em tons de rosa é mais mate e a segunda já tem vários brilhos. A primeira ficou por menos de 1.50€ e a segunda ficou por menos de 1.00€.
Já experimentei a primeira e gostei da textura apesar de não serem muito pigmentadas.

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R. 


Sem comentários:

Enviar um comentário