quarta-feira, janeiro 8

As minhas férias

Adicionar legenda

Oi meninas. Fui passar as minhas férias juntamente com a minha família, adorei cada momento, sem dúvida foram momentos muito especiais.

Tentei partilhar com vocês algumas novidades pelo facebook, mas a minha Internet não estava nada boa e não consegui publicar nenhum post porque não consegui colocar as fotos nos posts.




Adorei ir ver este presépio enorme  ... todo preparado com muito carinho e muito talento.
Tem muito pormenores lindos e deram de certeza muito trabalho.



 Recebi uns acessórios sempre úteis ... nunca é demais. 



O meu irmão, tinha mesmo de me oferecer esta camisola ... Adorei. 



A minha mãe ofereceu-me este colar de prata. 
O que amei neste Natal foi que todas as prendas foram pensadas com antecedência e eu não fazia a mínima ideia do que ia receber. Adorei o facto de a minha mãe ainda se lembrar exactamente do colar que eu lhe tinha falado à mais de meio ano.


Mais uma prenda sempre útil.


Esta prenda não foi surpresa ... consegui que me oferecem em troca de um com metade da memória. Boa troca, não foi???


A prenda que mais gostei .... uma bicicleta de exercício. Nunca pensei que iria recebé-la. Já tinha falado nela mesmo muitas vezes, mas ninguém se tinha mostrado interessado em comprá-la para mim. Escusado será dizer que já a usei muitas vezes e adoro-a a 100%.


Durante as férias tive de aproveitar os momentos para estudar ...
mas também tive tempo para jogar um pouco no tablet.





Estas últimas fotos, tirei numa ida à cidade. Adorei estas pinturas na parede de um túnel.



Estes foram os esmaltes que utilizei para preparar as minhas unhas para o Natal. 
Costumo utilizar as cores que mais se adequam à época, o vermelho e o dourado.


Este foi o look que usei na passagem de ano. 
Simples, porque passei em casa com a família.


 Como em todos os anos ... os petiscos são sempre necessários ... esta foto contem um pouco do que preparei para o Natal e para a passagem de ano. 

Desejo-vos a todos um ano maravilhoso.
Beijo muito grande.

A.R.


Sem comentários:

Enviar um comentário