sábado, dezembro 28

Saldos 2013/2014


Oi meninas. O blog tem estado parado, mas sempre que posso partilho tudo com vocês no facebook. 
Hoje é o grande dia de inicio dos Saldos ... 
Eu adoro os saldos. Adoro a oportunidade de comprar mais barato. Adoro as promoções. 
No Natal eu pedi que não me oferecessem roupa porque prefiro ser eu a escolher ... Sou pequenina por isso nem tudo me fica bem e é difícil encontrar tamanhos para mim.

Desta vez, vou aproveitar os saldos para comprar as peças que preciso 
para usar no estágio que vou fazer no próximo semestre.

Em princípio vou comprar o mais urgente agora no início ...
e depois o resto vejo quando baixarem mais os preços.


A minha lista de compras urgentes:
Blazer preto
Calça castanha
Camisa branca
Sapato de salto - preto


E vocês vão aproveitar esta época de saldos?

Bom fim de semana.
Bjs.

A.R.


Sem comentários:

Enviar um comentário