quarta-feira, junho 5

Livro - Alma Feliz - Good Vibes By Grace Kelly



Depois de um ano e meio sem vos escrever, hoje trouxe-vos um post especial. Partilho com vocês um livro que acabei agora de ler e que recomendo vivamente.

Nos últimos tempos tive duas grandes perdas na minha vida, e ainda é uma fase que estou a trabalhar para ultrapassar e desde o início uma das minhas necessidades era a de ler, perceber novas maneiras de agradecer a vida que tenho, de dar valor a cada momento, ainda mais do que já dava. De aprofundar novos temas e adquirir novos conhecimentos.


Neste livro que partilho com vocês Grace Kelly partilha um pouco da sua história super inspiradora, mas também partilha exercícios de yoga, dicas de alimentação vegana, inspiração espiritual e as suas maravilhosas afirmações mágicas.

Não vou levar muito o véu sobre o livro porque quero mesmo que vocês o leiam. Posso dizer-vos que uma das coisas que mais me marcou foi a linguagem tão pessoal que a Grace colocou, parece mesmo que estava aqui, sentada no meu sofá a falar comigo. Parece que entra na nossa vida e faz-nos refletir no quão é importante sermos gratos por tudo o que temos.

Um livro inspirador, completo e cheio de Good Vibes.

Recomendo ainda que sigam a autora pelo Instagram, eu amo

Gostaram do posto??? Qual o livro que me recomendam ???




5 comentários:

  1. Olá Ana, antes demais os meus sentimentos.
    Quanto ao livro que acabaste de ler, não conheço, mas gostei dos excertos que aqui nos deliciaste, são bem a minha cara :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, querida!

    Não conhecia mas achei bastante interessante. Vou procurar :D

    NEW TIPS POST | SUMMER ESSENTIAL, BLACK FRIDAY EDITION :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar mas ainda não li, quem sabe um dia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar