quinta-feira, junho 1

Compras de Alimentação + Mudanças


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Como correu o dia da criança, brincaram mais do que ontem? (risos)

Ontem foi dia de vídeo e hoje escrevo-vos um pouco sobre o assunto: alimentação.
No vídeo eu falo "imenso" sobre o assunto mas vou complementar com este post.



Resumidamente desde mais ou menos Outubro do ano passado, passei a ter mais cuidado com a minha alimentação e em Janeiro entrei no Ginásio. 
No ginásio tive a oportunidade de ter um nutricionista e foi a partir desse momento que eu passei a cumprir uma dieta que foi conjugada com exercício físico três vezes por semana.

Recentemente e devido a várias situações, decidi que queria alterar algumas coisas na minha alimentação, ainda mais, do que eu tinha como lista de alimentos e de recomendações.

Juntamente com a Catarina Almeida, a minha amiga mas também a pessoa que me tem ajudado em todos os momentos em que decido melhorar algo no meu corpo, decidimos melhorar ainda mais a minha alimentação e claro que foi um incentivo.

Por vezes, simples mudanças podem dar-te força a melhorar e ter força para continuar focada.

Eis alguns dos meus petiscos de lanches.

Bora conferir o vídeo em que mostro tudinhho.


O que acharam???

Têm alguma questão???

Até breve.
Beijo enorme.

1 comentário:

  1. Desejo te imensa sorte nessa tua mudança alimentar. E fácil quando e iate força de vontade.

    Beijinhos,
    www.pitilamposemarte.com

    ResponderEliminar