segunda-feira, março 20

Resumo da Semana #11 e #12 - Comidas Saudáveis | Looks | Ginásio


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Ontem não consegui passar por aqui por isso decidi trazer-vos o post hoje.
Preparem-se para espreitar muitas fotos desta semana. Uma semana em grande, como sempre.


TRAIL que já tem vídeo no canal.
Podem ver aqui

Primeiras Termas da Vida ;) AMEI 


Look de segunda. Toda rozinha. Adorei o look, bem simples, confortável e bem o meu estilo.


Modo saudável. Estes são alguns dos meus almoços.


Ginásio. 


Mais um look simples.

Depois de ginásio nada como vir para casa com umas lembranças do remo.

A minha primeira vez com o abacate. 
Não foi amor à primeira vista mas até que correu bem.


Noite a trabalhar e a beber um chazinho.



A minha linda cidade, vista pelos meus olhos.


Mudanças a mil.

Mais um look confortável. Foi a semana sem saltos como dá para perceber.

Amando o lenço da parfois.

Quem diria que já se passaram 5 semanas desde que comecei as aulas de pilates. ADORO.

Seguir em frente sempre.


Batatas e bacalhau, quem também gosta???

Sexta foi dia de exercicio. Correu muito bem como se pode ver pelos resultados.

Preparando algo para este próximo fim de semana. Sou capaz de estar um pouco ausente mas será por uma boa causa. Vamos ter vídeo esta quarta e também no sábado. Depois ainda não sei.


Termino com as várias guitarras que o meu pai está a preparar, apenas para vos relembrar que por vezes a vida não é como pretendemos, temos obstáculos que são dificeis de ser ultrapassados mas uma das coisas mais importantes é valorizarmos as pessoas que temos ao nosso lado e seguir em frente com elas ao nosso lado.
Adoro-te pai.

E vocês como foi a vossa semana?
Até breve.

1 comentário:

  1. Por acaso também nunca fui a umas termas mas tenho que mudar isso!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar