domingo, fevereiro 26

Resumo da Semana #9 - Pai Artista | Dieta | Detalhes


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Domiingggoo. Mais uma semana que passou a voar. E claro que tenho vários detalhes para vos mostrar. Foi uma semana em cheio ;)


 Uma caminhada com vistas lindas, sabe ainda melhor.

 Look bem fofinho.

Compras já a pensar nos momentos especiais que vêm por aí.

Um pai super talentoso. Um orgulho.

 Aula super boa ;)
Ando a adorar pilates.

Relativamente à minha dieta se vocês quiserem eu faço um vídeo sobre o assunto mas esta semana fui a primeira vez ao nutricionista e já tenho a minha listinha para o próximo mês.


Uma das melhores compras de 2017 foi um casaco da Zara, estava a metade do preço. 
Vou mostrar num dos próximos vídeos.

Mais sopa.

Acordar cedo e preparar o pequeno almoço para a família.

Detalhes.

Na sexta tive aula com a PT e tenho deixado o relógio a contar as calorias até ao dia seguinte. Este foi o maior resultado dos últimos tempos. 

Muito bom.

Ontem tivemos video novo de compras na Primark. Ainda teremos a segunda tarde em breve.



 Jantar delicia numa vila que eu adoro, Ponte de Lima.
Adorei a comida e o atendimento do Petiscas.


E hoje foi dia de fazer limpezas gerais.

E vocês lindas, como foi a vossa semana?
Acompanhem-me em todas as redes sociais.
Mega beijinho e até breve.

2 comentários:

  1. Otimo Post , Adorei . Segui
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber como foi a tua semana. O teu pai é mesmo um artista.É um sentimento único fazer caminhadas com uma vista dessas.
    Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar