domingo, janeiro 15

Resumo da Semana #3 - Detalhes | My LIFE | Limpezas | Ginásio


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Mais uma semana passou e aqui estou eu para compartilhar com vocês vários detalhes desta semana.
Foi bem agitada principalmente por agora estar a ser a Mulher Dona de Casa.


Começar a semana a lavar os pinceis. Adoro.

Dona de Casa que passa a ferro.

Look para gravar vídeo.
Saiu na Quarta.

Ginásio
Estou a adorar esta experiência.
Tenho conseguido ir três vezes por semana e já sinto a diferença.

Comida. Este ano tem sido bem diferente. 
Tenho apostado mais no peixe, nos integrais, na batata doce ...

Muitos penteados. Adoro.

Observar o que está ao nosso lado.

Outra alteração na minha alimentação foi colocar, sempre que possível, legumes.


Um dos looks que mais gostei, nesta semana.
Esta camisa é super linda.


Ontem foi dia de cuidar de mim. Partilhei vários detalhes no snapchat: simplelifebyana.

E a vossa semana, como foi?

Um enorme beijinho e boa semana para todos.
Vemo-nos em breve.

2 comentários: