domingo, janeiro 1

Resumo da Semana #1 - Muito Peixe | BOM ANO | Ginásio


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
My God, nem acredito que já passou mais um ano. 
Não sei se vocês estão a sentir o mesmo que eu mas parece que o tempo está a passar a voar.
Primeiro e antes de vos escrever sobre esta semana, queria agradecer-vos por estar desse lado e por me acompanharem tanto aqui no blog como no canal e em todas as redes sociais.
Espero ver-vos muitas vezes desse lado neste ano.
Mas, passando ao post, esta foi uma semana muito de festa misturada com trabalho e com alguns momentos importantes.


Partilhei com vocês o vídeo com todos os momentos do meu natal.
Um natal diferente - Podem ver aqui.

 Foi uma semana também diferente porque nos últimos tempos tenho sido a dona da cozinha.

 Também foi uma semana de muito peixe.
Foto de peixe 1.

 Crepes para a família e a Ana fica só a olhar.

 Uma lição.

Muito frio.

 Almoço colorido. Adoro.

Look a pensar no conforto.

Este momento tem de ter texto. Tem de ter história.

Devido a alguns problemas de saúde (nada de preocupante) eu decidi que era este ano que iria melhorar a minha condição física. E esta semana INSCREVI-ME no ginásio.
Sim, é verdade. Preciso emagrecer e ganhar resistência, fortalecer os meus músculos.
Durante o ano ainda vamos falar muitas vezes sobre isso (assim espero).

Escolhi o Axis Wellness, essencialmente pelas instalações, pelo acompanhamento e pela facilidade de acessos. Já tenho neste momento o meu plano de treinos e agora é só colocá-lo em prática neste novo ano.

 Coleção linda.

 Toca a estrear a minha roupa de exercício.



Pedi a minha mãe em casamento.

 O meu pai é mesmo o MÁXIMO. Olhem o que ele fez. E funciona lindamente.

Preparação do plano de treino e primeiro semi-treino.

 Look a pensar no conforto porque os músculos estavam doridos.

 Peixe Parte 2


 Peixe Parte 3
O primeiro arroz de camarão que eu preparei. Ficou uma delicia.


Vídeo de ontem - AQUI

 Modo: Começar a preparar os doces para a família.

 Feito
Rabanas | Croissants | Bolo de Chocolate | Bolo Rei

  E alguns detalhes da noite. Durante esta semana eu partilho mais fotos do look.

 Rosé porque gosto.



E a vossa semana como foi?
Querem ver este post todos os domingos deste ano?

Um beijo enorme para todos e um excelente ano. Que todos os vossos desejos se concretizem.

1 comentário:

  1. Nossa adorei conferir cada dia da tua semana
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar