sábado, janeiro 28

Compras Saldos 2017 - desde 1.99€


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos um vídeo e um post com todas as compras que fiz nos saldos. 
Consegui colocá-las todas num vídeo (já é algo diferente).
Sim, tenho poupado e mudado bastante em termos de compras mas em breve eu revelo mais sobre esse assunto. 




Tenho de vos dizer desde já que o vídeo ficou um pouco desfocado. Mas não poderia gravar de novo uma vez que já retirei todas as etiquetas e já comecei a usar as peças.

Recebi em casa estes brincos e este pincel. Não sei de quem, nem porque razão mas apenas posso dizer que tenho-os usado e adoro.

Recipiente para levar ao microondas.
Comprei no Continente por apenas 1.50€.
Adoro-o.



Apostei muito em peças de desporto porque era algo que eu precisava muito.
No início deste mês entrei para o ginásio e não tinha quase equipamentos nenhuns por isso tive mesmo de procurar bastante e procurar claro várias promoções.
Os equipamentos de desporto do continente têm sido muito úteis e têm uma boa relação preço/qualidade.

Lenço - Stradivarius - 3.99€



Mais tops desporto.
Comprei na Bershka.
Eu adoro a linha de desporto da Bershka. Tem muito boa qualidade. 
Cada um foi a 5.99€.


Precisa urgentemente de uma mala para o ginásio. Procurei bastante e esta foi a mais barata que encontrei que ainda por cima tem uma excelente qualidade. Têm-me sido muito útil.
Foi a 12.99€.

Só coisinhas fofas e super baratas.

Amei estes gorros. Não tenho nenhum e estes vão ser muito úteis para o frio.

Uma camisola básica, com uma boa qualidade e um preço excelente. Quem não gosta.

Esta foi a primeira compra de saldos e a melhor (sem dúvida).
Estes ténis foram um achado. Estavam a 50% de desconto e são muito bons.
São confortáveis, lindos e super versáteis.

Meias MO

Saia - Zara - 5.99€

Camisola - Zara - 3.99€

Cardigan - Zara - 5.99€

Ténis LINDDOOOSS (não os quero tirar dos pés)
Super baratas e muito lindos. Ficam bem com literalmente tudo.

E por último, comprei estes dois organizadores para usar no trabalho.


Vamos lá ver o vídeo ;)


O que acharam de tudo?
Já fizeram muitas compras nos saldos?


4 comentários:

  1. Dos saldos só aproveitei as promoções da The Body Shop xD quanto a roupa de ginásio costumo comprar também em promoção na Under Armour que compensa imenso e quanto ao saco normalmente uso um dos que são oferecidos com os perfumes (eu sei, pretty lame mas assim poupo imenso ahahah)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aproveito sempre os saldos para comprar as coisas que preciso.
      Um beijinho.

      Eliminar
  2. Nossa adorei as tuas compras
    e para não falar nos preços
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar