sábado, dezembro 10

Rotina De Gravação - Vídeo e Post

Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje trago-vos um post e um vídeo que saiu na quarta-feira passada.
Ainda não tinha tido tempo de passar aqui pelo blog e por isso trouxe-vos hoje.
Foi um vídeo que já estava na minha lista à algum tempo. Foi desta 😏
Basicamente partilho com vocês vários momentos que acontecem antes de um vídeo chegar a vocês.




Preparar a maquilhagem, o cenário, a câmara, o som, a luz ... muita coisinha.


Atualmente eu já tenho um equipamento que eu considero bom. 
Fruto de muito esforço. Um investimento para o meu hobbie.

Neste vídeo que eu gravei, não precisei de luz mas eu para além das softbox's eu tenho esta luz que eu adoro. 

E claro que depois de gravar temos de editar e preparar todas as fotos e mais.

Vamos ver o vídeo!!!
Ficou muito fixe.

LINK AQUI

O que acharam do post e do vídeo?
Tinham noção que eram preciso todos estes passos?

Mega beijinho e até amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário