domingo, dezembro 25

Resumo da Semana #50 - Muito Bolo Rei | Decor | Looks | NATAL


Olá meninas e meninos. Hoje tirei um pouquinho do meu dia para passar por aqui e escrever este post. Apesar de ser dia de Natal também é domingo e por isso dia de "resumo da semana".
Esta semana foi uma semana bem corrida, com trabalho e também vários lanches, vários jantares mais demorados, compras de natal e muitas outras coisinhas.


Começando a semana com um look lindo.
Mostrei esta camisa no vídeo de ontem. Foi uma recente aquisição.

Peixe vermelho (LIKE)


Adoro massa colorida.

Um pôr do sol no meio de muita luz. Adorei a foto.

Um dos trabalhos que o meu pai fez esta semana. 
É mesmo genial. Gostava de ter metade das habilidades que ele tem.

Um look bem "princesa".

Muitos doces. Esta semana foi dose tripla ou mais.

Só para uso interno ;)

Viana é Amor!!! E no Natal ainda mais.

Look corrido para um dia bem atribulado.

Médico.
Esta semana tivemos algumas situações neste campo. 
Nada de preocupante mas o resultado foi que a minha mãe vai precisar de andar com "o braço ao peito" durante umas semanas. Vocês vão ver mais no vlog deste fim de semana.

A prenda para a minha mãe. A reação dela ontem foi inexplicável.

Os presentes do sorteio já foram entregues. É tão bom presentear alguma pessoa que está desse lado da tela. 

Look divertido. Adoro esta camisola de passarinhos.

Presentear as pessoas que gostamos.


A minha árvore. Partilho mais no vlog que sairá ainda esta semana (se tudo correr bem)


E o vosso natal como está a ser???
Votos de um santo e feliz dia para todos.
Vemo-nos muito em breve.

2 comentários:

  1. Nossa adorei conferir o resumo da tua semana como sempre tenho gostado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar