terça-feira, outubro 25

Tirei o gel!!! Qual a reação? Coloquei Verniz Gel


Olá meninas e meninos. Hoje eu venho partilhar com vocês tudo o que se passou com as minhas unhas nas minhas últimas semanas.


Eu, como tenho partilhado com vocês, usei gel durante várias semanas, mas o que aconteceu foi que, mesmo com tips não aguentava quase tempo nenhum. Cheguei a ter tips que só duraram 3 dias. 

Na semana passada o que aconteceu foi que todos os tips sairam e eu marquei para voltar a fazer mas decidi que tinha de tirar tudo.


Foi bastante dificil porque eu naquele dia tinha partido uma unha no meio, agora nessa tenho de usar um penso para que ela cresça naturalmente e nas outras decidimos colocar verniz de gel e retirar todo o tamanho.


Estão bem diferentes. Basicamente já não estava habituada a ter unhas pequenas e muito menos a ter unhas que pareciam papel quando tirei o gel.


Mas, resumidamente, gostei bastante do resultado e espero que as minhas unhas assim, melhorem e durem mais tempo.

E vocês, o que acharam?
Gostam mais de gel ou de verniz de gel?

1 comentário:

  1. Confesso que não gosto muito de aplicar gel nas unhas visto que o passar das aplicação as nossas unhas vão ficando mais fracas
    fiz uma vez na qual só dourou uma semana e tive mais de um mês para que as minhas unhas volta-se a ser fortes e bonitas.
    Quanto as tuas unhas estarem como se fosse papel tentar usar uma base fortificante para tentar lentamente que comece a ficar duras e o que te aconselho tenta ter sempre as unhas pintadas que faz com que elas fiquem mais duras
    espero ter ajudado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar