terça-feira, agosto 30

Livro - Gostas do que vês?


Olá lindas!!! Tudo bem com vocês???
Hoje decidi escrever-vos sobre um livro que já acabei de ler à algum tempo.
Um livro que me fez pensar na sociedade, em mim e nos pensamentos que nos rodeiam.


Este livro relata a história de uma Mulher com excesso de peso.
Mas será que o excesso de peso condiciona o pensamento da pessoa?
Como será que a sociedade vive com as pessoas que têm excesso de peso?

Este livro leva-nos a pensar em todas essas perguntas e leva-nos a algumas respostas.
Leva-nos a recordar que todas as pessoas têm direito a ser felizes.
E neste caso uma Mulher com excesso de peso pode ser uma modelo.
Eu decidi não revelar muito sobre a história do livro porque este livro tem mesmo de ser lido por todos e por todas. É um livro que nos faz pensar, que nos dá conselhos, que nos abre os olhos.
Porque todos temos o direito de ser tratados com amor.
 
Alguem ficou curioso?

3 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário querida.
    Se mandares mensagem ao Miguel ele responde-te e vocês até podem combinar encontrar-se, quem sabe?!

    Qual é o preço deste livro linda?

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe???
      Não me lembro bem mas sei que comprei em promoção no continente
      Penso que foi menos de 10€
      mega beijinho

      Eliminar
  2. Obrigada pela leitura atenta do meu livro. Fico contente que tenha gostado.Boas leituras.

    ResponderEliminar