quarta-feira, julho 20

Iphone 6s - Mega Vídeo - Apps | Opiniões


Olá meninas e meninos. Quem me tem acompanhado pelas redes sociais sabe que ando em viagem, um pouco de passeio (sabe muito bem) mas, claro que o vídeo sai na mesma e o de hoje é especial.

Preparei um mega vídeo (que no fundo é um dois em um) em que vos conto a minha experiência com a apple, opiniões, aplicações favoritas e ao mesmo tempo respondo a algumas perguntas.


Espero que tenham gostado.
Digam-me tudo nos comentários.

2 comentários:

  1. Gostei muito de ver as tuas aplicações! Engraçado como tens tantas mais que eu ahah, sou muito restrita nas apps que tenho no iPhone :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que poucas e boas são o que importa.
      mega beijinho

      Eliminar