segunda-feira, junho 27

Resumo da Semana #25 - Fruta | Detalhes | Verão


Olá meninas e meninos. Hoje apareço aqui com um dia de atraso mas com muitas fotografias coloridas da primeira semana de verdadeiro calor!!! Uma semana muito agitada (como sempre) e com muitos momentos para recordar e outros para refletir.


Começou por ser uma semana triste porque perdi duas pessoas que gostava mas isso não é assunto para aqui. (aqui só assuntos para animar o astral)

Detalhes de um look mais fresquinho.

Um dos crepes que comi na semana passada ;) 
Foram alguns.


Uma almofada que tenho adorado. É só colocarem uma pilha e este almofada faz uma massagem.
Já experimentei e gostei bastante, deveria era de fazer menos barulho.

Morangos do meu quintal. Maravilha!!!

Uma excelente compra. Apenas por 15€ comprei 3 excelentes produtos.
Tenho usado o protetor todos os dias e não é nada oleoso.
Também já experimentei a água micelar e gostei bastante.

Almoço mais ou menos saudável, mas muito saboroso.

O segundo esmalte da semana. O primeiro está no post do blog.

Dias de calor, mereces cores de primavera/verão.

Gelado delicia ;) Depois de um dia de trabalho, "soube-me pela vida".

Maquilhagem organizada para mais uma semana.


Muita água. Essencial nestes dias de calor.
Já que temos de beber água pelo menos que seja em copinhos bonitos.

LOVE

Jantar delicioso a assistir o jogo de Portugal (que jogo de xadrez, não acham???)

E o detalhe de ontem com a razão pelo que o post veio só hoje.
Passeio com trabalho.

20 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Obrigada por partilhares estes momentos fantásticos dos teus dias connosco! You go girl ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu linda.
      A minha semana já não é a mesma sem passar por aqui.
      Beijo enorme

      Eliminar
  3. Uma semana em grande! Adoro morangos e se forem biológicos melhor, neste caso do quintal da minha mãe eheh
    Beijinhos
    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os meus são do meu quintal.
      Eu adoro-os, nem precisam de mais nada.
      Só eles já são uma maravilha.
      Beijinhos ;)

      Eliminar
    2. Ângela não sabia que conhecias está bloguer eu estou a gostar muito, sou nova no canal do youtube e estou a gostar muito dos vídeos dela, e os teus tb são fantásticos
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Lamento pela tua perda querida! Ainda bem que conseguiste uma boa semana apesar de tudo. Obrigado por partilhares sempre connosco :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha linda. Feliz por saber isso :D

    Lamento imenso o que aconteceu. A sério :( E sinto-me privilegiado por poderes desabafar isso connosco! Lembra-te que nada acontece por acaso :D
    As tuas semanas são sempre saborosas de se rever :D

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Boas fotos!
    Beijinhos :D
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos. Fizeste uma compra muito boa em relaçao a esses produtos.
    Espero que estejas bem
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda.
      Eu tenho adorado os produtos.
      Mega beijinho

      Eliminar
  8. Gostei muito destas fotos, estão mesmo muito bonitas, já reparei que tens mesmo muito jeito para este tipo de trabalho e isso é muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Seus resumos cada semana ta melhor adoro muitos beijos

    ResponderEliminar