terça-feira, junho 14

Dois Produtos TOP - Lidl


Hello lives!!! O post de hoje tem um toque especial. Partilho com vocês dois produtos que fiquei "in love" desde o primeiro momento. Um batom e uma máscara super baratas.


Começando pela máscara de pestanas, é muito boa. Dura imenso. É a primeira máscara à prova de água que eu comprei. Adorei-a porque separa bem as pestanas, deixa um ar bem natural.

Estes dois produtos têm preços muito bons.

E este batom (uma pausa para olhar bem o tom deste batom). Sim, é super lindo, apenas por 1.99€, com uma excelente pigmentação e duração. Que querem mais???

Resumidamente aconselho-vos a passarem num Lidl e espreitarem a secção de maquilhagem.

Já experimentaram algum dos produtos? Qual me aconselham?

Um beijo enorme e até amanhã, com vídeo novo.

7 comentários:

  1. Ola Ana,
    Tudo Bem?
    Adorei O Post:) Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia estes produtos mas a verdade é que o Lidl têm-se vindo a afirmar cada vez mais na categoria de maquilhagem e cuidados de beleza, e ainda bem!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, todos os produtos que tenho experimentado, desde cremes, maquilhagem, produtos de cabelo, tenho amado, tanto a qualidade como os preços.
      Mega beijinho linda.
      Obrigada por estares sempre desse lado.

      Eliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar essa máscara !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar