domingo, maio 8

Resumo da Semana #19 - Iphone Quebrado | Mudança na Alimentação


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Como anda o tempo desse lado? 
Por aqui o fim de semana tem sido bem molhado mas, claro que estou aqui sentada no sofá pronta para escrever-vos um pouco sobre a minha semana. Uma semana com várias mudanças e aprendizados.




Esta semana aconteceu um momento bem triste. Claro que várias pessoas podem não compreender mas, eu deixei cair o meu iphone (que tinha proteção por todo o lado) e ele partiu uma esquina do ecrã (a pelicula de fora e o ecrã de dentro) e estragou o display, ou seja, nem dá para fazer nada nele.
Não consigo aceder a nada. 

Foi algo que mecheu muito comigo, eu não sabia o que fazer, não sabia se queria gastar dinheiro em comprar um novo, não sabia como comunicar com as pessoas, como recuperar os meus documentos ... foi um stress mesmo.

Mas, neste momento já ando mais calma. A solução que vejo é mesmo comprar um novo mas, ainda ando a juntar para ele. Se vou conseguir recuperar as minhas coisas, ainda vamos ver!!!


Como fiquei sem telemóvel foi hora de regressar ao antigo, ando com o meu samsung antigo que parece um caracol mas que tem sido uma grande ajuda. 
Nem por um momento deixei de estar presentes nas redes sociais e isso para mim já foi muito importante.

E esta foto!!! Revela umas mudanças que têm acontecido e que vocês vão ver num vídeo muito em breve. Estou a mudar um pouco a minha alimentação, por motivos de saúde e de bem-estar.
Em breve vou falar mais sobre isso mas tenho gostado de mudar um pouquinho, nada muito exagerado. Como se costuma dizer "Devagar se vai ao Longe".

E vocês, como foi a vossa semana?
Digam-me nos comentários o que acham deste tipo de post.
Beijo enorme e uma excelente semana para todos.

5 comentários:

  1. Ahhh eu também ando a fazer umas mudanças na minha alimentação pelos mesmos motivos que tu. A minha semana até foi boa, cuidar das minhas meninas enche.me a alma apesar de ser stressante por vezes.
    Beijinhos e uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh linda, obrigada pela partilha.
      um beijinho enorme para ti e para as tuas filhas.
      Muita força ;)

      Eliminar
  2. Também deixei cair o meu iPhone ontem e fiquei sem ar! Nem lhe conseguia pegar depois com medo que tivesse partido ou estalado alguma coisa mas estava tudo bem. Infelizmente não tiveste essa sorte :( vou querer ver esse vídeo sobre a alimentação eheh!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi mesmo azar. eu tinha proteção por todo o lado mas ele caiu de esquina.
      Nenhum telemovel sobreviria
      beijinho enorme linda e uma excelente semana

      Eliminar