terça-feira, abril 12

Review | Body Lotion - DOVE Derma Spa



Hello meninas e meninos. Como estão??? Eu hoje decidi escrever-vos um pouco sobre um produto que eu tenho usado praticamente todos os dias. Um produto que me surpreendeu e vocês já vão saber o porquê.


A linha de Spa da Dove é recente e logo desde o inicio deixou-me muito curiosa. 
Eu já comprei esta loção à mais de um mês e desde logo eu deixei de lado todos os produtos que tinha para dar espaço para este. 

Tal como comecei por dizer, tenho usado praticamente todos os dias este produto, sempre depois do banho e a minha opinião sobre ele não poderia ser melhor. Tem uma textura perfeita, espalha facilmente e essencialmente deixa a pela muito suave e muito hidratada. 
É ideal para quem tem pele sensível e para quem tem pele seca.  Eu acho-o muito eficaz.
Nunca fui a um spa por isso não posso comparar nesse sentido mas, digo-vos que sempre que uso este creme fico com uma sensação na pele que nunca senti com outro produto.
Quanto ao preço, acho que está muito acessível e ainda por cima, costuma estar em promoção ou no Continente ou no Pingo Doce por isso, perfeito.

Resumo: AMEI E RECOMENDO.

E vocês, já experimentaram este produto?
Ficaram com vontade?

4 comentários:

  1. Adoro os produtos Dove, já usei e de vez em quando ainda uso o shampoo e condicionador, não conhecia esse creme ainda, quero testar na minha pele, arrasou ♥ beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida :D Sem dúvida que é das peças mais fundamentais que devemos ter :P

    Mais do que os produtos da Nívea, adoro os da Dove embora sejam mais caros um pouco. Esta linha ainda não experimentei mas tenho mesmo de comprar :D

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. UAU nunca utilizei mas fiquei tentada!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar