quarta-feira, abril 6

Expocosmética 2016 - Subscritora | Stands | Novas Marcas + Roulotte


Olá meninas e meninos. Neste especial aniversário não poderia deixar de partilhar o vlog que gravei no sábado passado. Fico sempre muito feliz de conseguir participar nestes eventos, para além de conhecer muitas pessoas, conheço também muitas marcas, faço compras e preços muito mais reduzidos, ou seja, tem um pouco dos três mundos que eu mais gosto nesta comunidade.


Como vos tinha dito na semana passada, eu não fui à expocosmética como blogger, fui com um convite VIP e juntamente com a Catarina Almeida (youtuber e blogger que já apareceu várias vezes por aqui).


Conhecer marcas e revisitar as que já conhecemos é maravilhoso.


A Novex foi uma surpresa, por várias razões. A primeira foi que eu decidi comprar lá um produto e depois tive oportunidade de jogar nesta roda e não é que me saiu o melhor prémio!!! Ebbbbaaa!!! Eu ainda esta semana mostro-vos tudo ;)

A segunda coisa boa, foi que eu e a Catarina fomos reconhecidas por uma seguidora super fofa.
Foi maravilhoso. Conseguimos conversar um pouco. Trocar ideias.
E o melhor foi perceber que ela vê mesmo os meus vídeos. Uma das primeiras coisas que me perguntou foi "E a viagem a Paris!!!"
Digo-vos que eu deste lado, faço o meu melhor e várias vezes recebo comentários vossos mas pessoalmente é muito muito diferente. É espetacular.

Um stand obrigatório. Tenho pena de não saber que a Maria Vaidosa ia estar à tarde. Eu estive na expo à tarde mas estava em outro pavilhão.



Sim, eu fiz!!! Se quiseres saber como correu espreita o vlog.




Comprinhas!!!



Depois da Expo, a minha vontade era de comer o mundo inteiro mas, como isso é impossível, convenci a Catarina a irmos dar uma volta ao NorteShopping e comer por lá.
Pensei em comer algo simples mas saboroso e foi aí que descobrimos a Roulotte, só de olhar para as imagens já queria tudo mas a minha escolha foi esta bifana enrolada, uma tentação.

Fiquei com vontade de repetir.

Mas, depois de ver todas estas fotos chegou a hora de ver o vlog que tem todos os detalhes.
Espero que gostem.


4 comentários:

  1. Fiquei com imensa pena por não ter ido e se tivesse deparado com os vernizes da Vaidosa acho que era um caso complicado ahah!

    Tal como prometido, vim espreitar o teu cantinho e já estou a seguir :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tive logo de trazzer ... tive muita pena de nao estar com ela ;(
      beijinhos linda

      Eliminar