sábado, março 26

Vlog + Fotos - 1º Dia em Paris - Viagem | Notre Dame | Shakespeare

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Como vão os preparativos para a Páscoa, os dias de descanso ou o trabalho? Espero que esteja tudo bem!!! Por aqui, já se trabalha mas isso não quer dizer que eu não possa partilhar com vocês um pouco das minhas férias. 
O vídeo de hoje tem o meu primeiro dia de férias, a minha primeira viagem de avião, a descoberta da cidade de Paris, vários momentos muito marcantes na mina vida. Fiquem desse lado que eu vou mostrar tudinho!!!



Sexta de manhã. O dia da viagem.
Já passou mais de uma semana e eu já estou cheia de saudades.

 O meu voo saiu do aeroporto do Porto, tudo pontual, sem grande stress.
Foi tudo bem simples, pelo menos para o que eu estava a pensar.


Tenho a dizer-vos que para primeira viagem de avião acho que não poderia ter sido melhor. O tempo, a companhia, tudo estava num maravilhoso ambiente que me deixou muito relaxada e muito feliz.

Voltarei a voar com a Vuelling. Adorei!!!

Já em Paris e mesmo com as malas e tudo atrás, decidimos por os pés à estrada e caminhar um pouco pelo pôr do sol a dentro e não poderia ter sido melhor decisão.

Fui logo direta para o Starbucks. A minha primeira

Uma paragem obrigatória, em breve vou escrever mais sobre este local porque fui lá duas vezes na viagem. Apenas digo PERFEITO!!!


A cidade à noite é mesmo uma coisa maravilhosa. 
Os edificios iluminados têm outro charme.

Jantar Kebab. Estava uma delicia e foi a um preço acessível comparando com Portugal.

Depois foi só continuar pelas maravilhosas ruas e acompanhar o anoitecer.




Mas, se querem ver tudinho é só assistir o vlog, lá partilho muitos detalhes.


Então lindas, depois deste mega post, o que têm a dizer? Gostaram?
Vejo-vos amanhã no post de resumo da semana.
Até lá. Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário