sábado, março 19

Vídeo - Dicas para a 1ª Viagem de Avião

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Como foi este sábado?
Por aqui foi dia de muito passeio, de muitos quilómetros, de muito passeio, de tudo!!!
E também foi o dia em que programei o primeiro vídeo sobre a minha viagem a paris.
Sim, já estou em paris mas deixei este vídeo gravado e editado para sair hoje.
Um vídeo em que partilho o resultado de muitas pesquisas que fiz na última semana.
Dicas a meu ver muito importantes para quem vai fazer a primeira viagem e ainda por cima sozinha como eu.
P.S. eu fiz a viagem sozinha mas foi mesmo só a viagem de avião e o início dos comboios, de resto tenho estado com o meu irmão. O melhor guia que eu poderia arranjar.

Mas, é isso para já, porque estou mesmo a precisar de descansar!!!
Estou a gravar o máximo possível por isso em breve mostro tudo.
Um beijo enorme e até breve.

1 comentário:

  1. Paris Paris que saudades eu tenho! Um beijinho querida e obrigada pela partilha! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar