terça-feira, março 1

Armações + Óculos de Grau



Hello meninas e meninos. Hoje o post é bem diferente!!! Trago-vos várias imagens que fui retirando do pinterest com dicas e várias armações que me foram despertando de alguma forma.
Tudo porque vou ter de mudar de óculos na totalidade e deixo-vos também algumas dicas para quem também está a passar pelo mesmo.




Compatibilizando óculos e rostos.

Eu sei que a qualidade desta imagem não é a melhor mas penso que dá para perceber as dicas que existem para casa tipo de rosto. Claro que tudo depende de pessoa para pessoa, consoante os gostos e a ousadia.
Óculos de grau: modelos baratinhos no Ebay! http://sougarotaproblema.blogspot.com.br/2014/04/oculos-armacoes-baratinhas-no-ebay.html
A dica essencial que tenho para vos dar é pensem bem, experimentem muito e logo que encontrem um que amaram à primeira vista reservem-o para que não vos escape.
http://www.oculosgrau.com.br/files/2011/12/modelo%20de%20oculos%20de%20grau%20ge
Hoje em dia a oferta é enorme. Existe literalmente oculos para todos os gostos e feitios. Mas para alem da armação, é muito importante estarmos atentos à qualidade das lentes. Digo-vos isso devido à minha experiência.
like it too... 
 O que acharam? Qual escolhiam?
Digam-me nos comentários.
Beijo enorme e até amanhã com vídeo novo.

1 comentário:

  1. Adorei!
    Sempre que eu vou trocar de óculos acabo escolhendo o que mais me agrada XD nunca pensei nesse efeito do formato do rosto mais o óculos.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderEliminar