domingo, fevereiro 14

Resumo da Semana #7 - Novo Layout | 3 anos | Comidas | Compras ...


Hello lindas!!! Mais um domingo, mais um resumo da semana. Mas, este não é um simples resumo da semana, este é o POST!!! Esta semana foi uma semana de mudanças, uma semana de muita agitação, de preparações para este dia de aniversário do blog.

É verdade, hoje dia dos namorados/das amigas/das solteiras, do que quiserem, é também dia do blog Simple Life. Hoje fazemos 3 anos de companheirismo, de amor, de muita dedicação, de muitas conquistas, de muitas amizades e de muito carinho.


Para este dia, para além do sorteio que eu já anunciei ontem (podem ver tudo AQUI) também decidi trazer uma mudança no layout do blog. Não vou escrever muito sobre isso agora porque prepararei um post só sobre o assunto para breve. No fundo quis marcar este dia na história do blog.

 Passando ao post que vos chamou a clicar no ver mais!!! Esta semana foi uma semana com muito trabalho mas também com algumas saídas entre amigas.
Muitas comidas gostosas como dá para perceber pela foto.
Ontem fui a primeira vez à Vitaminas mas, não me agradou muito :(

 Várias compras, aproveitando os últimos saldos. Estou a preparar um mega vídeo de saldos por isso fiquem atentos.

 Muita chuva, um grande resumo da semana. Uma constipação que dura, dura, dura, mas, uns lenços super fofos para acompanhar.

 Detalhes da minha noite das amigas. Um cinema, uma saída e um look simples mas elegante.

 Termino mostrando a minha mala de viagem toda prontinha mas que já foi desfeita. Era para ter ido a Lisboa este fim de semana mas não consegui ...
E termino também com a foto dos botins que comprei esta semana na Stradivarius. Super lindos!!!

E vocês, como foi a vossa semana?
O que estão a achar de todas as mudanças?
Digam-me tudo nos comentários.

2 comentários: