domingo, janeiro 3

Resumo da Semana #1 - Bom Ano | Passagem de Ano | Looks | Detalhes

Heeeelllloooo lindas!!! Hoje trago-vos um post tão especial ;) O primeiro resumo de semana deste ano. Que seja o primeiro de muitos. Vocês sabem que eu adoro escrever estes posts e não passo nenhum domingo sem estar por aqui sentada no computador a rever a minha semana e a partilhar vários detalhes dela com vocês.

E que semana foi esta??? Uma semana super super completa, super cheia. Uma semana com trabalho, uma semana com vídeos todos os dias, com post todos os dias, com edições, gravações, com saídas com amigos, com uma passagem de ano única, com muita e muita coisa mas vamos por partes.

Quanto aos vídeos e posts. Para quem não sabe esta semana foi uma semana recheada. Colocar 6 vídeos e 6 posts, à pois!!! E vou deixar-vos os links para que acompanhem tudo.

Segunda - Vlog- Dias 19 e 20 - um fim de semana comigo - Aqui
Terça - Looks de Dezembro 2015 - Aqui
Quarta - Natal 2015 - Dias 24 e 25 - Aqui 
Quinta - Prendas de Natal Parte I - Aqui
Sexta - Bom Ano 2016 + Retrospetiva de 2015 Aqui
Sábado - Prendas de Natal Parte II - Aqui


Quanto ao resto da minha semana, este foi o esmalte que eu usei durante toda a semana. Na imagem não dá para ver mas ele tem vários brilhos. Ainda não tirei das unhas mas daqui a pouco vou tirar.


Destaque para a revista do continente que veio com oferta de um prato e natal. Amei a ideia, sinceramente comprei mas pelo prato.

A última viagem de comboio do ano 2015. Maravilhosa. Descanso ;)


Jantar de passagem de ano!!! Com direito a rabanadas ;)


Os preparativos para a passagem de ano que vou colocar em breve no canal.






O lanche/sobremesa da noite de passagem de ano.

A preparação deste ano com todos os pensamentos do que se irá passar.

Look de ontem de manhã.


Detalhes da noite de ontem. Muito bem passada, por Ponte de Lima.



E termino com uma das fotos que coloquei hoje nas minhas redes sociais. Desta chuva que acompanhou o meu domingo, passado por casa a preparar conteúdos para o blog e para o youtube.

Espero que tenham gostado deste post e que me acompanhem durante este ano, em todos os posts, vídeos e que me acompanhem nas minhas redes sociais para estarmos sempre ligados.
Vemo-nos em breve. Já sabem, quartas e sábados pelo canal e durante o resto da semana temos sempre posts por aqui, sobre os mais variados temas.

Beijo enorme e desejo um excelente ano para todos.

Snapchat - simplelifebyana

2 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Desejo-te o mesmo mas em dobro.
    Acredita que também acompanho sempre o teu cantinho e vejo bem o quanto te tens empenhado :D Continua :D

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar