sábado, janeiro 30

MEGA Saldos #2 | Roupa | Zara, Pull, Mango ...


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Como foi essa semana, espero que ótima.
Hoje trago-vos um MEGGGGAAA vídeo recheado de muitas compras de roupa. 
Os preços que eu vos mostro no vídeo já baixaram ontem, pelo menos grande parte, por isso é de aproveitar.
 

Quem me acompanha sabe que só compro roupa nestas alturas, por isso, e como tive de fazer uma grande limpa no meu armário/cama do clouset, precisava de peças para o trabalho e de algumas mais para sair com amigos.


Esta foi uma das minhas compras favoritas.

Como digo no vídeo, eu ainda não tinha experimentado nenhuma das peças, por isso, depois de experimentar algumas decidi trocá-las mas, em breve eu explico quais troquei e pelo que troquei.


Vamos lá ver o mega vídeo, espreitar todas as compras e todas as promoções.


Então lindas, o que acharam? Digam-me tudo nos comentários!!!
Beijo enorme e até amanhã.
Facebook | Instagram | Pinterest | Youtube
Snapchat - simplelifebyana

1 comentário:

  1. Lindas *O*
    Adorei os modelos


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderEliminar