quinta-feira, dezembro 24

Video | As minhas Decorações de Natal + DIY's


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Quem como eu, está a pensar que neste momento pode descansar um pouquinho com um fim de semana prolongado?

Hoje trago-vos um vídeo que para mim se tornou muito especial
Já à muitos anos que não preparava a árvore de natal com tanto pensamento, tentando colocar tudo certinho, com tanto carinho ... tenho estado distante e este ano o tempo não foi muito para preparar tudo mas quiz reservar um bocadinho para preparar tudo com as coisinhas novas, com alguns detalhes engraçados e muito muito mais.

Eu, adoooorrrooo esta época. Adoro ver as decorações de natal. Adoro ver a maneira como as pessoas se movimentam (só no shopping é que acho exagero). Adoro a altura em que o frio começa a chegar e  cheira mesmo a natal. O azevinho, o pinheiro, as pinhas ... tudo se prepara para o natal.

Mas, não é só isso que me cativa. Como cristã, esta época é ainda mais especial.
Não pelas prendas (apesar de seres bem-vindas) mas pelo amor, pela família, pelo facto de presentear quem mais amamos. Isso sim é o NATAL!!! Podermos juntar a família à mesa (no meu caso são só as pessoas de casa) mas dialogar, falar do ano que passou, contar anedotas, jogar às cartas, rir às gargalhadas, isso sim é o NATAL!!!


 No vídeo para além de vos mostrar como preparei a minha árvore também partilho dois DIY's muito simples que podem ser usados não só para esta época mas para todo o ano conforme a cor, os gostos e o que quiserem fazer com elas.


O primeiro são as pinhas pequeninas que se podem tornar excelentes pendentes para o pinheirinho ou que podem ser usadas em arranjos de natal.

O segundo são uns sininhos feitos com cápsulas de café. 
Foi uma ideia que adorei. Ficaram mesmo muito giros.
Eu usei cápsulas de nesquik que é o que eu bebo, porque não gosto de café.



Espero que tenham gostado de tudo.
Digam-me nos comentários o que acharam? E deixem-me os vossos links para também vos possa acompanhar.

Desejo a todos um excelente natal, recheado de muito amor, de uma família unida à volta da mesa e claro de alguns miminhos.

Beijo enorme para cada um.

Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário