domingo, dezembro 13

Resumo da Semana #49 - Looks, Comidas, Natal, Vídeos


Olá meninas e meninos. Que dia em grande!!! Comecei o dia com um post e já vos trago outro ;)
Pois, não poderia deixar passar o meu domingo sem partilhar vários detalhes da minha semana com vocês!!! E que semana (ufaaaa!!!) Tivemos vários posts e três vídeos.
Para uma pessoa que trabalha de manhã à noite conseguir colocar três vídeos é complicado. Por isso é que o de ontem teve uns erros na edição (mil desculpas) ...

Mas, já que foi complicado eu esta semana estou a pensar fazer o mesmo (#sóeu)
Tenciono colocar vídeo terça, quinta e sábado como nesta semana. Vamos lá ver se consigo.

Mas, para já vamos passar ao assunto do post!!! A minha semana. Uma semana com feriado (maravilha), com  muito trabalho, com alguns passeios e muito muito mais.

Na segunda depois do trabalho fui a braga... passeei um pouco pelo braga parque e fui ao cinema.
Ainda esta semana conto-vos o filme que fui ver e o que achei.
A decoração está lindissima!!!

Detalhes de um dos meus looks da semana!!!


O vídeo de terça, recheado de compras pela Kiko - podem ver aqui.

Detalhes de outro dos meus looks ... em breve mostro-vos onde comprei esta calças e quanto me custaram (achados claro).




Detalhes do meu fim de semana passado em viagens. Gravei vlog que vou editar em breve.

A minha linda cidade!!! Só love ;)

Detalhes de mais um look ... bem quentinho.

O vídeo de quinta!!! Super divertido ;)


Detalhes do look de fim de semana. Confortável, uma vez na semana ;)



Vídeo de ontem à noite!!! Recheado de muitas compras.

Trabalhinhos de ontem que continuaram hoje!!!

E esta foi a minha semana.
Espero que tenham gostado. Vemo-nos durante a semana.

P.S. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estarem atentas a todas as novidades.
Sorteio de NATAL

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário