quarta-feira, dezembro 9

Opiniao - Filme 007 SPECTRE


Olá meninas e meninos. Hoje trago-vos um post sobre o novo filme do 007.
Já à muito tempo que não escrevo um post sobre opinião mas, cá estou eu!!!
Antes de dizer o que eu achei tenho de referir que foi a primeira vez que fui ver um filme de ação ao cinema. Fiquei um pouco em pânico em algumas alturas.

Quanto ao filme para mim é um dos melhores dele ... eu os outros vi pela televisão mas este aconselho-vos a ver no cinema. Tem uma qualidade extraordinária.
Foi um filme muito caro (pelo que li nas criticas) e o resultado ficou mesmo muito bom.
Cativa muito, tem muitos momentos de suspanse, momentos em que parece que ele vai morrer, momentos de pura adrenalina em que conseguimos "entrar dentro da história".

Quem já viu os filmes do 007 sabe o género de filme que já é de esperar e foi isso que eu esperei, um filme bom com muita ação, muitos saltos no ar, muitos tiros e essas coisas, mas, para além disso tem uma qualidade extraordinária que me deixou de boca caída.

Esses foram os pontos positivos mas, como não poderia ser 100%, tenho uma coisinha que achei desnecessária. Momentos com demasiada ficção!!! Achei que vários momentos poderiam transparecer mais a realidade do que apenas carros pelo ar e tudo a explodir.

Resumidamente, é um filme que aconselho a todos!!!
Para quem ainda nunca viu nenhum filme deste género no cinema, preparem-se.
Eu sai da sala do cinema com as pernas a tremer ;)

Espero que tenham gostado de ler um pouco da minha opinão.
E vocês, gostam deste género de filmes? Qual o filme que me aconselham para ver a seguir?

Beijo enorme e até amanhã com vídeo novo!!!

Sorteio de NATAL

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

2 comentários: