sexta-feira, novembro 13

Open Box - Ana Lopes (Fotos + Vídeo)


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? Hoje escrevo-vos já na caminha pronta para descansar depois de uma semana recheada mas, sem conseguir deixar de partilhar com vocês o post prometido ontem.
Bom, mostro-vos as compras que fiz no facebook da lojinha da Ana Lopes no facebook. 
Já começo e sigo esta loja à muito tempo mas ainda nunca tinha arriscado em comprar nada. 
Como algumas sabem eu n\ao sou muito de comprar online ... mas, cada vez me tenho aventurado mais nesse campo e não me tenho arrependido. Acho que procurando conseguimos excelentes achados.


O vídeo foi gravado ainda com a câmara antiga mas não poderia deixar de o colocar no youtube porque a oportunidade de perceber a alegria e a surpresa de quando abra alguma caixinha de recebidos é única.

Aqui estão as compras todas. No total penso que paguei 13€ já com os portes por isso foi sem dúvida uma excelente compra.

Podem ver a saia que já usei num look que vão ver brevemente. Adorei a estampa e claro o preço!!!

A carteira que agora uso diariamente. A minha companheira. 

Um top da Primark muito bonito e em muito bom estado.

E por último uma gola. Esta eu fiquei um pouco surpreendida com o material porque tinha ficado com outra ideia mas, gostei na mesma.


Agora deixo-vos com o vídeo para acompanharem e saberem mais sobre toda a experiência.


Link do Facebook da Ana Lopes - Aqui

Beijo enorme e obrigada por estarem desse lado.
Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário