quinta-feira, novembro 5

Closet Improvisado - Fotos + Vídeo


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês? 
Hoje trago-vos um post com algumas fotografias que vos remetem para o vídeo que coloquei ontem no canal. Um vídeo que gravei no sábado depois de fazer algumas mudanças no antigo quarto de hospedes. Decidi aproveitar o espaço sem alterar em nada a mobília. 

Apenas quis juntar todas as minhas peças devidamente organizadas e de uma forma fácil.

Aproveitei e coloquei também todos os meus acessórios para que entre neste quarto de pijama e saia prontinha.
Dei também o meu toque em alguns detalhes de decoração como a boneca de porcelana que o meu pai ofereceu à minha mãe à muitos anos atrás.

Quanto à roupa, coloquei grande parte na minha arara e a restante fica organizada em cima da cama que serve como uma estante.

A visão geral que vai mudando todas as semanas e mesmo a cada dia.
A base é sempre a mesma.

Para organizar os acessórios utilizei várias caixinhas que já tinha por casa.
Dividi um pouco os dourados dos prateados, os colares grandes dos pequenos e assim sucessivamente como podem ver pelas imagens.


Claro que não poderiam faltar detalhes fofinhos.
Ignorem o relógio que ainda estava sem pilha ;)

Já a pensar no inverno (até porque por vezes parece que já estamos nele)

A boneca mais linda que já vi. Tenho uma paixão muito grande por ela e por tudo o que significa.

Agora deixo-vos com o vídeo onde mostro tudo.

Então lindas, gostaram das mudanças que fiz?
Não parece o quarto antigo, não acham?
O que me aconselham a mudar?

Digam-me tudo nos comentários.
Beijo grande e até já!!!

Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário