sexta-feira, outubro 2

Video + Fotos - Aniversário Mãe | Passeio | Look

 
Hello gente linda!!! Tudo bem com vocês?
Já tinham saudades de me ver por aqui ... é verdade, esta semana estive desaparecida mas estou sempre a pensar em vocês e lá pelo facebook vocês vão acompanhando sempre o meu dia a dia.
 
Bom, hoje decidi trazer-vos várias fotografias para complementar o vídeo de ontem à noite.
 
No mês passado gravei este vlog e fui o deixando um pouco de lado até que ontem me decidi em editá-lo, até porque tem vários momentos bem bonitos e eu acabei gostando do resultado final.
 
 Quanto ao look que usei neste dia ... foi pensado para caminhar um pouco ao sol, para estar junto da família festejando o aniversário da minha mãe linda.
 
A camisola tinha acabado de comprar numa promoção que ainda estava esta semana na Zara.
Custou-me apenas 5.99€ e eu amei a maneira como fica no corpo.

 
Os calções comprei numa feira local ... numa tenda de criança (#sóeu)
Adoro a cor, a renda e o facto de me ficarem mesmo à medida.
 
 
 
 

 
 
As sandálias já são as sandálias que andam sozinhas ... já as tenho à vários anos e uso-as imenso.
 
 
 Os meus companheiros do dia.
Link da review que fiz ao livro - Dias de Uma Princesa - Aqui
 
 Imagens da minha cidade
 

 
Preparei o almoço numa mesa de pedra ... tudo pensado ao pormenor!!!


 Já quase no final do dia lá me decidi em tirar várias fotografias usando o meu telemóvel e umas lentes especiais que comprei recentemente.
 Este foi o resultado final!!!

 
Depois de espreitarem todas as fotos chegou a hora de acompanharem todos os detalhes do meu dia, num vídeo com várias dicas, paisagens, passeios e muito mais.
 
 Espero que tenham gostado de tudo.
Beijo enorme e até ao próximo vídeo ou post.
 
Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais.
 
Snapchat - simplelifebyana

1 comentário:

  1. Eu também adoro fazer piqueniques!! Estavas muito gira! bjinhos :)

    blog
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    canal
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar