domingo, outubro 11

Resumo da Semana #40 - Paisagens, Detalhes, Instagram

 
Olá meninas e meninos. Como já se tornou uma coisa muito normal ... aqui estou eu em mais um domingo a escrever para vocês um resumo da semana.
Tem sido um dos posts mais comentados e aparentemente um dos que mais gostam.
 
Para quem é novo por aqui, explico-vos que este post é um resumo (obviamente) mas também um momento em que parece que nos aproximamos mais.
 
Esta foi uma semana sem muitas fotos ... apenas fotos com o telemóvel que fui publicando pelo instagram.
O regresso a casa ... com umas paisagens muito lindas apesar do tempo de chuva.
Segunda feira ... montagem para o instagram e para o facebook.
 
Quem desse lado também adora castanhas assadas?

O look de terça ... detalhe para os sapatos novos que me fizeram imensas bolhas!!!
 
O esmalte que escolhi para esta semana. Gostei bastante ... mas, tem um defeito.
Ao retirar o verniz fiquei com as mãos azuis (se eu fosse do porto até que gostava - risos)
 
 
Detalhes de quarta ... com os sapatos mais confortáveis que tinha em casa.
 
Esta foto tinha de estar aqui ... este foi um nascer do sol inesquecível. Como foi tirada com o telemóvel não dá para perceber a realidade desta vista mesmo linda. (P.S. Eram 7.30 da manhã)
 
Um dos posts e vídeos da semana. Têm mesmo de assistir, tem imagens mesmo lindas.
 
Toca a trabalhar!!! Adoro aproveitar os momentos livres para preparar muitas coisinhas para vocês.
 
Uma vista que dá bem para reconhecer!!!
Viana é Amor

Não vou revelar muito sobre esta foto porque pretendo fazer um post em breve sobre este nesquik. 

Um dos meus pequenos almoços ... delicioso (já se comia)

Ementa de um dos dias da semana.
 
Uma receita muito apreciada aqui por casa ... já viram este post?
Podem ver aqui.
 
Por último e já que decidi colocar um pouco dos posts e vídeos que coloquei durante a semana, não poderia deixar de colocar aqui os links do post e vídeo de ontem onde conto um pouco sobre o meu novo corte e também os produtos que mais gosto de usar.
 
E vocês lindas. Como foi a vossa semana?
Muito trabalho, estudo ou apenas muito descanso?
Digam-me tudo nos comentários.
 
Não se esqueçam de me acompanhar diariamente em todas as redes sociais.
Snapchat - simplelifebyana 

5 comentários:

  1. Gostei da tua semana!
    A minha até que não foi má mas podia ser melhor :P
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quase sempre passa-nos esse pensamento pela cabeça.
      Beijo enorme ... e obrigada por fazeres parte da minha semana, com os comentários e gostos no facebook

      Eliminar
  2. Segui querida, se quiseres passa no meu :) tallking-aboutfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar