sexta-feira, outubro 9

Receita Muffins


Olá meninas e meninos!!! Esta semana tenho colocado post todos os dias ... e hoje não seria uma excepção mas hoje o tema é diferente.

Já à muito tempo que não vos trago uma receita mas esta eu tinha mesmo de trazer.
É uma das sobremesas que eu mais gosto e que todas as pessoas que provam adoram.

Um dos ingredientes que uso é o bicarbonato de sódio ... para além de todas as vantagens que tem na lida doméstica e assim, também é muito bom na culinária.

Vamos lá ver todos os ingredientes que usei.

100 gr de margarina
200 gr de açúcar
2 ovos grandes
150 ml de iogurte (eu uso de sabor)
5 colheres de sopa de leite
275 gr de farinha
1 colher de bicarbonato de sódio


Depois de juntar todos os ingredientes coloco nestas forminhas de metal (comprei no Continente) e levo ao forno por 20 minutos a 190ºC.


E eis o resultado final!!! 


Dica: ao barrarem as forminhas coloquem manteiga e açúcar ... assim, ajuda a desenformar e também coloca uma espécie de caramelo na parte de baixo do queque.


O que acharam do resultado? A mim já me está a dar vontade de fazer novamente.


Digam-me nos comentários o que acharam.
Vemo-nos amanhã!!! Beijo grande.

Snapchat - simplelifebyana 

4 comentários:

  1. O que acharam? Ficaram com vontade de experimentar?

    ResponderEliminar
  2. Parecem tão bons!!! yummy :P bjinhos

    blog novos posts
    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    canal novo vídeo
    https://www.youtube.com/channel/UC53iZ4cIsckdCGlx9s4LhJg

    ResponderEliminar
  3. Hmmm ficámos mesmo com vontade de os provar!!! Continua a partilhar receitas que tens aqui fans! :P

    ResponderEliminar