terça-feira, outubro 13

Esmalte da Semana #24 - Andreia Pocket


Hello lindas. Como está a correr a vossa semana? Por aqui tenho estado a trabalhar mas muito contente com a profissão que escolhi ter.
Hoje, venho partilhar com vocês o esmalte que decidi colocar ontem à noite nas unhas.
Comprei-o recentemente na Pluricosmética, essencialmente pela cor e pela gama.
Já tinha ouvido falar bem desta "gama" da Andreia e desta vez que experimentei posso dizer que gostei bastante.


Adorei a intensidade da cor.


Coloquei duas camadas apenas para que dure mais tempo mas, só com uma já dá um tom muito bonito e com um bom acabamento.



O resultado agradou-me muito e achei-o muito prático. Tem um bom pincel e é muito rápido de aplicar.



E vocês, já experimentaram algum verniz desta gama?
Digam-me tudo nos comentários.

Beijo enorme e um excelente resto de semana.
P.S. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
Snapchat - simplelifebyana

3 comentários:

  1. Utilizei hoje pela primeira vez! Estou rendida
    Beijinhos, www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas amei a cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ... tenho vários vernizes deles e amo as cores !!!
    Beijo enorme

    ResponderEliminar