sábado, setembro 12

Prendas de Aniversário (2015) - Fotos + Vídeo


Hello lindas. Tudo bem com vocês? Depois de uma semana em cheio ontem à noite decidi editar este vídeo para vocês. Já o gravei na semana passada mas não tenho tido tempo para editar.
Decidi partilhar com vocês todos os presentes que fui recebendo e várias compras que fiz com o dinheiro que recebi.
Durante o vídeo conto várias histórias engraçadas que foram acontecendo ou quando recebi as prendas ou quando fui comprar as coisinhas.
 
Espreitem o vídeo e depois todas as fotos!!!
 
Então lindas, gostaram do vídeo? Agora podem ver todas as fotografias e detalhes das coisinhas que recebi. Tenho de agradecer imenso a todas as pessoas que participaram destes dias.


 Parfois

 Staples

 Worten
 
 W52


 Perfumes & Companhia
 
 Belíssima
 
 Parfois

Phone Style

Gostaram de acompanhar tudo?
Digam-me nos comentários qual foi o presente que mais gostaram.

Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

1 comentário: