quarta-feira, agosto 26

VEDA #26 - Como lavo pincéis + os meus favoritos


 Hello lindas!!! No veda de hoje decidi falar-vos sobre a maneira como eu lavo os meus pinceis.
Existem diversas formas e até produtos próprios mas eu quis mostrar a maneira mais fácil que qualquer um pode fazer em casa sem ter de comprar nada.
 
Tenho de referir que é muito importante lavar os pinceis regularmente.
Eu lavo sempre de 15 em 15 dias, dependendo da utilização.
 
Neste momento eu já tenho mais pinceis para lavar porque recebi um conjunto da Dresslink, ou seja, como tenho mais, enquanto que lavo uns tenho outros para usar.
 

 Este foi o resultado final. Bem branquinhos e lavadinhos.

Vamos lá ver o vídeo com todos os detalhes do processo e o resultado final.
 
 
Então meninas, gostaram de acompanhar mais um veda.
Digam-me nos comentários qual a forma que usam para lavar os pinceis.
 
Beijo enorme e até às 19h com mais um post.
 
Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais.
Estou sempre presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário