quinta-feira, agosto 13

VEDA #13 - Fotos e Video - Como faço caracóis #2 - Enrolador sem Pinça

 
Hello gente linda!!! Hoje para complementar o veda que partilhei às 10h vim partilhar com vocês as fotografias do resultado final e explicar-vos um pouco de todo o processo que faço para chegar ao resultado final.
 
Primeiro tenho de dizer que o meu cabelo é fino e que não aguenta muito os caracóis por isso fica sempre mais com um pouco do efeito.
 
Eu no vídeo explico tudo muito bem mas queria também dizer-vos por aqui.
O enrolador que estou a usar comprei no Carlos Santos na Expocosmética e é mesmo o que eu sempre quis ter!!! Quando fui à Expo ele estava no primeiro item da minha lista ;)
 
Vamos lá ao passo a passo.
 
Cabelo bem seco, coloca-se protetor de calor
Depois de o enrolador estar bem quente faz-se os caracóis sempre para trás
Depois dos caracóis prontos, com os dedos abre-se um pouco (com cuidado) e coloca-se laca ou uma espuma de caracóis (eu usei uma espuma da Tresemmé  (ondas imperfeitas)
O resultado final. Dependendo do cabelo e do efeito que pretendem podem ficar com uns caracóis mais perfeitos ou mais abertos.
 
 
 E agora deixo-vos com várias fotografias do resultado.
 
 



 
 Nesta noite fui a um concerto por isso é que me arranjei um pouco mais!!!
 

Depois de todas as pequenas explicações vamos ver o vídeo e perceber como faço tudo ;)
 
 
Espero que tenham gostado e que o vídeo tenha sido útil.
Beijo muito grande e até logo com novo post. Encontro marcado para as 19h.

2 comentários: