segunda-feira, agosto 31

Último VEDA + Dia de Aniversário


Hello lindas!!! Hoje sim trago-vos um post e vídeo especiais ... O dia do meu aniversário é sempre um dia especial passado com família e amigos e este ano não poderia ser excepção.
O tempo por aqui está corrido, vocês em breve vão ver tudo em vídeo mas, não poderia deixar de partilhar com vocês o vídeo de hoje, o último veda (vai deixar muitas saudades).
 
Acho que quem viu os meus vídeos todos os dias já não me conseguia ouvir mais dias seguidos (risos). Eu vou entrar um momento de pausa mas não me esquecerei em momento nenhum nem do blog nem do youtube por isso estejam sempre atentos a tudo.
 
Vamos lá ver o vídeo que preparei para hoje ;)


 O resultado da maquilhagem. Simples e ideal.
Quero mandar-vos um enorme beijo e agradecer-vos por estarem desse lado.
Este aniversário não seria a mesma coisa sem esta correria.

Os meus links:

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Ana!
    Beijinho grande :)

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então PARABÉNS!!!! Um feliz aniversário! Tudo a correr pelo melhor!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar