domingo, agosto 16

Resumo da Semana #33 - Posts | Vídeos | Looks | Comidas (PEDA #16)

 
Hello meninas e meninos!!! Mais uma semana que terminou e como já todos estão acostumados, hoje é dia de resumo da semana mas, desta vez decidi colocar também neste post a lista de todos os posts e de todos os vídeos que coloquei esta semana, que não são poucos.
 
Para quem me tem acompanhado sempre sabe que está a decorrer aqui no blog o PEDA (posts every day in August) e no canal do youtube está a decorrer o VEDA (vídeos every day in August).
Ou seja, todos os dias tenho colocado um vídeo às 10h e um post às 19h, sendo que, quase sempre coloco outro post por volta das 15h com as informações extra sobre o vídeo.
Ficou confuso? Espero que não!!! O essencial é espreitarem os dois e vêm tudo o que fui colocando naquele dia.
 
Então, vamos lá escrever um pouco sobre a minha semana que basicamente se resumiu em blog e youtube. Quem está ou já fez o veda sabe bem como isto é ... ainda para mais eu decidi também fazer peda. Tudo junto dá origina algum trabalho mas também muita aprendizagem, muita evolução com o dia a dia. Tenho a certeza que cada vez estou a aprender mais, de como editar, de como trabalhar com alguns programas ...
 
Digo-vos que uma coisa muito importante (em modo de desabafo) é ver-vos desse lado, quer seja nos comentários, quer seja nos gostos,  visualizações, em tudo, porque assim crescemos juntos.
Vos mostrar-vos algumas fotografias da minha semana. "São poucas mas boas!!!"
 
 Claro que aqui a ana tinha de ter muitas fotografias de comida ... pois, eu amo comer!!! E esta semana ainda consegui fazer dois doces, uma tarde de fruta (com toda a fruta que tinha por casa, tinha pêssego, maça, pêra ...) e um bolo de chocolate. Escusado será dizer que já não temos nada.
 
 Metade da semana o tempo esteve assim ... mas eu lá que ainda sai um pouco.
 
 Preparando posts e avisando as minhas leitoras através do facebook que iria sair um post as 19h.
 
 Esta semana também tive a oportunidade de lançar o sorteio que está a decorrer no facebook em conjunto com a Cellu Blue que me deu a possibilidade de experimentar o copo da celulite em conjunto com uma e vocês. Se ainda não participas-te, vê aqui como fazer.

 A minha cidade está em festa e o continente como sempre está do nosso lado, com uma decoração linda!!!

  Também foi a semana de ir à dentista. Quem for da zona eu recomendo esta clínica.
Já é minha dentista à uns anos e é 5*

 Experimentei este queijo que passou a ser o meu queridinho. Love.

 Nos meus tempos livres entre edições, preparação de posts ... tenho pintado alguns desenhos deste bloco do Mundo Mágico. Estou a amar. Dá mesmo para relaxar um pouco e para relembrar os tempos de escolinha.
 

 Um comentário que me deixou muito feliz. É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido.
 
O look que tinha pensado para hoje ... teve de levar algumas alterações por causa do tempo.
Em breve partilho com vocês como ficou o resultado final.
 
 
Vamos agora passar aos posts e vídeos que coloquei esta semana.

Segunda - 10/08
Vídeo com a Catarina Almeida, num desafio de experimentar comidinhas. Algumas gostamos outras não ... no final até deu para ficar com a língua a arder!!!
 
 
 
Terça - 11/08
 
 
Quarta - 12/08
 
Quinta - 13/08
 
Sexta - 14/08
 
Sábado - 15/08
  
 Hoje - Domingo - 16/08
 
Bom meninas, isto é que foi um post de resumo da semana.
O que acharam da minha semana, dos posts, dos vídeos? Estão a acompanhar tudo?
 
Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais e de participar no sorteio.

3 comentários: