sexta-feira, agosto 21

PEDA #21 - Achados na Feira


Olá meninas e meninos. Hoje já tivemos VEDA (aqui) e Post (aqui) mas claro que o dia não poderia acabar sem o segundo post que desta vez está recheado de achados.
Vocês sabem que eu adoro preços baixos mas desta vez fiquei mesmo de boca aberta com estes preços. Já me vou explicar melhor.

À umas duas semanas estava a passear pela feira de Viana e fui lá a uma senhora que já costumo ir várias vezes e ela desta vez tinha também várias coisas random à venda. No meio disso tudo tinha estes batons. Eu experimentei na mão para ver a pigmentação e percebi que não eram nada maus. Perguntei o preço e quando ela me disse o valor eu peguei logo em quatro.



 Podem ver na imagem que as cores são bem bonitas e pigmentadas. Claro que tenho de salientar, estes batons certamente não se podem comparar a uns batons de marca. Eu não me atrevo a usá-los durante muitas horas, tenho receio que me façam mal aos lábios.
Mas claro que são comparados a muitos que se vê à venda no aliexpress, no ebay ou em várias lojas chinesas. A qualidade destes até está muito acima de muitos desses, na minha opinião.


E agora vamos à revelação ... estes quatro batons apenas me custaram 1€.
Mas pensam vocês, "1€ cada!!!" pois mas não, foram 1€ os 4.
0.25€ cada um

 E agora vou falar-vos de outros achados. Uns achados que vocês ficaram muito curiosas.
No outro dia partilhei com vocês no facebook e no instagram um vídeo que podem ver abaixo em que pergunto quanto vocês acham que me custaram estes sapatos. Eu avisei que comprei na feira e foram muitas as que começaram a tentar adivinhar.

Vejam o vídeo e pensam no preço que acham que custou.


Pensam que foram a 3€, a 5€, alguém me disse 25€ ...
Pois não foram a nenhum destes preços.

 Cada um custou-me o incrível valor de 1€. Um preço irrisório completamente.
O senhor estava a despachar muito calçado, grande parte não valia nem um euro mas como fui bem cedo à feira consegui encontrar estes pares. Sorte de ter número pequeno (de vez em quando dá jeito).


Então meninas, o que acharam das minhas compras?
Bons achados, não acham?

Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais, assim ficam atentas a todos os achados que vou fazendo.

4 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    as cores dos batons são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D Já sabes como sou e que gosto de coisas sempre muito simples eheheh :D

    Adorei!!! Achados mesmo :o

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar