sábado, agosto 15

PEDA #15 - O meu primeiro Workshop | Penteados + Missangas


Olá lindas. Claro que como já é normal aqui pelo blog, hoje temos o segundo post do dia (primeiro post + veda de hoje) e desta vez venho partilhar com vocês um momento que ficará na minha memória para sempre.
Já foi à umas semanas mas o post ainda estava em rascunho à espera do momento certo ...

Eis que esse momento chegou. Tenho de dizer-vos que fui convidada para dar um worshop a meninas dos 6 aos 10 anos (mais ou menos) que depois acabou também por ser a alguns meninos que foram aparecendo.

Estava muito indecisa no que haveria de lhes levar e o que poderia chamar-lhes mais a atenção. Eu não tenho contacto com meninos desta idade em praticamente nenhum momento. Na minha família está tudo crescido, só eu é que não :)

Lá me decidi com a ajuda de uma amiga querida, a levar várias missangas, fios coloridos e as minhas mãos para ensinar a fazer algumas coisinhas e essencialmente para me divertir um pouco com eles.

Depois de vos explicar um pouco de todo o processo, quero falar-vos do look que escolhi.

Um look simples, com cor, com o cabelo preso (para não atrapalhar) e com umas sabrinas (para estar mais confortável).
Eu no final de contas parecia um pouco como eles. Já me estava a sentir uma criança!!!


Look
Calças e Casaco: Bershka
Sabrinas e Camisa: MO



Por último e não menos importante deixo-vos com algumas fotografias que tirei já no final do workshop com dois penteados que fiz às meninas. 




Resumindo, foi uma tarde bem passada, com muita diversão e com muita aprendizagem, porque cada momento é único e tem de ser muito bem aproveitado.

Esta tarde de voluntariado fica na história da minha "simple life".

Gostaram de acompanhar este momento?

Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais.

2 comentários: