domingo, agosto 23

Nativa Brasil - Toda a experiência + Review dos Produtos + Os meus Favoritos - PEDA #23

Olá lindas!!! Hoje decidi tirar um tempinho para escrever um post sobre uma marca que comeci na Expocosmética e que estou a amar.

Logo no mesmo dia que a conheci eu partilhei com vocês um pouco da minha primeira impressão. Vou transcrever do post que fiz: "A primeira marca onde fui foi a Nativa Brasil. Logo quando entrámos fomos muito bem recebidos por um dos funcionários deles que nos deu um voucher, fossemos nós saber o que nos esperava ... um saco recheado de produtos. Recebi um gel de banho relaxante de leite de amêndoa, que tenho usado todos os dias. Gosto principalmente do cheiro. Foi-nos oferecido também um verniz, o meu é um azul lindo e recebi também um creme para calosidades com cheiro a coco."

No momento que escrevi isto eu ainda não tinha experimentado os produtos nem sabia se iria voltar a comprar algo da marca. Então eu cheguei a casa naquele dia e tive uma grande história. 
Naquele dia começou a chover muito e eu a correr para apanhar todos os autocarros possíveis para chegar a casa, deixei cair a saca onde tinha todos os produtos que tinha recebido da nativa.
Resultado dessa aventura foi um gel de banho com a tampa partida e vários livros e documentos cheios de gel de banho, mas, ao mesmo tempo bem perfumados e hidratados (risos).

Bom, claro que eu tinha de começar logo a usar o gel de banho antes de fazer mais asneira, ainda quando estava no porto e ainda durante a expo ... e não é que amei.
Comecei a pensar que era melhor voltar ao stand deles e procurar um pouco do que eles tinham por lá e já vos vou falar do que comprei.


Estes foram os recebidos. O famoso gel de banho que foi muito usado ... e que desapareceu.
Quando voltei para viana deixei-o com as minhas colegas que o usaram e também amaram.
Eu adorei o cheiro e a suavidade que deixava na pele.

O creme reparador de calosidades também foi um excelente recebido. É bem espesso e torno os meu calcanhares muito macios (não tenho outra palavra para descrever) é mesmo bom e cumpre com tudo o que promete.
Recebi também um verniz azul. Este ainda não tenho opinião sobre ele porque ainda não usei.
Usarei na próxima estação e claro que partilharei com vocês.

Passando às compras ... pois, eu decidi mesmo ir ver o stand e fui atendida tão bem que me apetecia levar tudo (pena que fui no último dia e o bolso estava quase vazio).

Começando a explicar o que comprei a opinião que tenho de cada um depois de uns meses a usar.
O primeiro é um creme de mãos que me foi dado a experimentar no primeiro dia da expo. Escusado será dizer que eu gostei tanto que tive de comprar. Ele é muito suave e fresco, para além de ter um cheio maravilhoso. Adoro a maneira como deixa as minhas mãos. Eu uso só de vez em quando e faz toda a diferença.
O segundo produto que tem na fotografia eu ainda não experimentei. Continua embalado porque estou a acabar com vários corretores que tenho aqui em casa. (a maluca dos corretores)
O creme hidratante de pepino ... este sim eu tenho mesmo de falar nele, novamente!!!
Quem me acompanha tanto no blog como no youtube sabe que eu amo. Mesmo.
Eu usei até ao último bocadinho. Tenho pena de já ter terminado. Mas tenciono comprar novamente, porque ele hidrata muito bem, deixa a minha pele mais lisa mais suave e essencialmente não deixa a minha pele oleosa. Para já é o meu creme favorito de todos os tempos. Penso que o pepino ajuda muito a minha pele.
E por último também tenho de falar (escrever ... a louca do youtube) sobre o blush que comprei. Vocês já viram em vários vídeos, eu não vivo sem. É o único blush que eu uso ... tenho vários mas não gosto do tom. Este ficou perfeito na minha pele. 

E vocês meninas, já conheciam a marca?
O que me têm a dizer sobre ela?

Deixo-vos por último vários links de posts que já fiz em que aparece a marca. Tem também videos.
Link do post de recebidos - Aqui
Link do post de compras - Aqui

Espero que tenham gostado.
Digam-me tudo nos comentários.
Beijo gigante e uma excelente semana para todos.

3 comentários: