sexta-feira, agosto 28

Dois vídeos = Dois desafios = Vamos rir!!!


Olá meninas e meninos. Hoje o post é muito especial. Eu a Catarina gravamos mais um desafio para os nossos canais. Desta vez foi super divertido por isso claro que eu também tinha de colocar tudo aqui no blog.
 
Digo-vos, foi o desafio mais divertido que nós gravamos. Só me apetecia rir ... fiz várias figuras mas também diverti-me imenso e no fundo isso é o mais importante.
 
São tantos os momentos de tristeza na vida que sabe  muito bem assistir a estes vídeos.
Tenho a certeza que um dia mais tarde vou voltar a vê-los com certeza.
 
Vamos lá começar pelo vídeo que está no meu canal:


Já se riram bastante??? Então, agora deixo-vos com o vídeo que está no canal da Catarina Almeida.
Ainda se podem rir muito mais.

 
O que eu tenho a dizer sobre isso? Não foi fácil, acho que enjoei para a vida ... mas foram momentos para relembrar. Obrigada Catarina. Adoro-te.
 
Desafios que já fizemos juntas:
Desafio - Experimentando
 
Todos os links da Catarina
 
Os meus links:

2 comentários:

  1. Obrigado querida :D

    Espero que tenhas sorte :D

    Adorei adorei :P O que me ri no 1º video!

    NEW FASHION POST | Autumn Tone: Camel
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar