quinta-feira, julho 23

Vlog - Praia Norte, Feira, Saldos + Novo Espaço

 
Hello gente linda!!! Hoje temos post e vídeo. Um vlog um pouco narrado outro pouco com música. Uma mistura que achei que ficou bem engraçada. Mostro-vos um dia na minha vida. Claro que não é todos os dias que vou passear e que posso andar com a minha mãe a ver lojas e a aproveitar os momentos mas claro que assim estes dias ainda ficam mais especiais.
 
Decidi gravar um pouco porque acho que estes vídeos nos aproximam.
Assim conseguem conhecer-me um pouco melhor e espreitar vários detalhes novos.
 
 Começámos a manhã pela Praia Norte, na minha linda cidade. Foi só mesmo uma passagem rápida para sentir a brisa do mar e pôr a conversa em dia.
 
 Este foi o look escolhido para um dia em que não parei ... Umas jens uma camisola peplum e umas sandálias, as peças que mais uso no verão.



 Claro que no cabelo não poderia deixar de colocar uma trança.
Durante o próximo mês teremos vídeo no canal.
 

 Já em casa, durante a tarde pensei que precisava de um local para editar vídeos e ter o meu espaço.
Antes estava sempre na sala no sofá ou então em cima da cama, o que se torna desconfortável.
Então como esta cozinha que tenho a beira do quarto não é utilizada para nada, arranjei-a um bocadinho para ser a minha "secretária". Neste momento já está um pouco diferente mas no mesmo género.

 No final da tarde fui às compras ao continente e partilhei um pouco do que comprei.
 
Vamos lá ver o vídeo e ver tudo o que se passou neste dia. Fui aos saldos, será que comprei algo?
Fiquem a saber todos os locais por onde andei clicando no vídeo.
 
E então, o que acharam? Gostaram do resultado final deste vídeo.
Conseguiram acompanhar tudinho?
 
Espero que tenham gostado. Continuem desse lado porque o próximo mês vai bombar!!!
Beijo grande e até ao próximo vídeo ou post.
 

2 comentários:

  1. Adorei o post querida :D
    Fica-te mesmo bem as tranças :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar