domingo, julho 12

Resumo da Semana #28 - Comida, Instagram, Detalhes, Concerto


Olá a todos!!! Como estão? Espero que a vossa semana tenha corrido muito bem.
Como já tem sido tradição, hoje partilho com vocês um pouco da minha semana.
Quem me conhece sabe que não paro um minuto e claro que isso origina em resumos da semana gigantes. Eu adoro tirar fotos a tudo por isso preparem-se para um post gigante.


Começo por mostrar um trança que fiz à minha mãe porque ela precisava de algo mais arranjado para um momento mais especial.

 Partilho com vocês um dos sumos que mais gosto ... normalmente só bebo de laranja mas desta vez decidi experimentar este. E gostei principalmente por todas as vitaminas que tem e que fazem-nos muito bem. Eu tenho muita atenção nisso.

 Editando e comendo... Este é um bom resumo da semana. ;)
Espero colocar este vídeo esta semana. Será uma rotina pela manhã. Não ficou bem como eu queria mas consigo mostrar os produtos e isso acho que é o mais importante.

 As comprinhas de sexta. Na Kioma comprei dois produtos de maquilhagem e os acessórios foi tudo na feira local. 
 Esta imagem ficou cortada ... não devo ter consigo carrega-la corretamente.
Mas era só para partilhar um filme que vi. Chama-se "A Última Estação". Amei toda a história.
Só pela nome já dá para perceber que me emocionei.

 Tirando algumas dicas dos livros "Viva Melhor".

 Algumas comidinhas ;)

 Detalhes de alguns looks.
Amanhã ou terça tenciono colocar o vídeo com todos os looks da semana.
Estejam atentos.

 Ana nas compras para casa ;)
 O início de um dos meus trabalhos da semana. Em breve partilho tudo.

 Agora deixo-vos com as fotografias do Instagram. Se não me seguem tem o link aqui.


Detalhes da minha segunda-feira. Pela manhã.








http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/2015/07/receita-7-tarte-de-pera.htmlPreparando o post para vocês. Podem ver aqui.




Por último não poderia deixar de vos falar do concerto que fui esta noite. A fotografia não está nada boa mas o cantor é o Tiago Bettencourt. Foi sem dúvida um concerto inesquecível.
Amei a postura dele em palco ... Ainda me levou a dar umas boas risadas ;)

Espero que tenham gostado de acompanhar a minha semana.
Desejo a todos o melhor do mundo para os vossos dias.
Durante esta semana estejam atentos. Vou colocar alguns vídeos ;)

Beijo grande e vemo-nos por aí, no facebook, no instagram, no youtube ... estou sempre presente.

P.S. O meu pinterest mudou (porque mudei de email)
https://www.pinterest.com/bloganarodrigue/

2 comentários: